Vila Afonso: Uma casa de campo mágica no coração da Ilha da Madeira

vilaafonso

Está à procura de alojamento na Ilha da Madeira? Então venha descobrir a Vila Afonso, uma acolhedora casa de campo que proporciona vistas panorâmicas sobre a costa sul, desde a serra até ao mar.

Localizada no Estreito de Câmara de Lobos, a Vila Afonso dispõe de uma área de agricultura privilegiada, cuja produção principal é o Vinho Madeira, incluindo também bananeiras e jardins sumptuosos, onde os hóspedes podem relaxar.
Actualmente, a cultura predominante é a vinha na casta Tinta Negra que produz o generoso Vinho Madeira. Ainda hoje, na adega da Vila, é possível encontrar alguma reserva particular de meados do século passado.

A Vila Afonso inclui piscina interior/exterior, solário, grill, estacionamento, uma biblioteca, um mini-bar e uma ampla sala com vista panorâmica. O pequeno-almoço buffet pode ser tomado na sala, piscina ou no jardim.

Desde a Vila Afonso é possível ter uma vista privilegiada sobre Câmara de Lobos, com o mar a se misturar com a produção agricola, em especial as plantações de bananeiras e vinha que caracterizam a paisagem deste concelho.

A Vila Afonso está localizada num ponto estratégico com acessos fáceis e rápidos a todos os pontos da ilha, encontrando-se bem perto (apenas 3km) de uma das mais bonitas Levadas da Madeira, a Levada do Norte.

Venha conhecer esta fantástica opção de alojamento na Ilha da Madeira visitando o novo website – www.vilaafonso.com

O website da Vila Afonso foi desenvolvido pela Navega Bem Web Design e a Designer Marta Garcês explicou-nos o processo: “Criamos este website com o objectivo de refletir de forma fiel a beleza natural e arquitectónica da Vila Afonso.”

“O website foi desenvolvido tendo como estrutura o Sistema de Gestão de Conteúdos Joomla! que tem como principal ponto forte permitir a gestão e actualização da informação do website pelo proprietário, sem necessitar de ajuda externa. Este factor dá liberdade para gerir o website a qualquer hora do dia e a partir de qualquer ponto no mundo, não ficando dependente de terceiros, o que acaba por ter menos custos e constrangimentos para o negócio.
O website é também “responsive” o que permite uma navegação agradável para os utilizadores de dispositivos móveis, que são cada vez mais.”

Venha descobrir a Navega Bem Web Design e os projectos de sucesso que desenvolvemos – www.navegabem.pt

Segue-nos:
20