A Navega Bem acaba de lançar o seu novo site “responsive”

navegabem-2014

Sempre muito ocupada com o desenvolvimento de sites para clientes, passaram oito anos desde que a Navega Bem desenvolveu o seu próprio site.
É claro que o site antigo era frequentemente actualizado com novo conteúdo e optimizado para os Motores de Busca (SEO), para além disso estava sempre bem posicionado no ranking dos motores de busca e isso trouxe bastante negócio, não havendo, na verdade, nem tempo nem necessidade de criar um site novo.

Toda esta realidade mudou quando os sites responsive se tornaram a norma e apercebemo-nos de que não estávamos a servir de exemplo quando o nosso próprio site não era de igual qualidade, quando comparado com os dos nossos clientes. O nosso site antigo para além de não ser “responsive”, isto é, de não se adaptar de forma agradável aos dispositivos móveis, também não foi desenvolvido tendo como base o Sistema de Gestão de Conteúdos (CMS) Joomla!.
Apesar disso, hoje em dia ainda ficamos com um sorriso no rosto quando olhamos para os prémios que recebemos do Portfólio Joomla! por sites desenvolvidos por nós ao longo dos anos, em especial porque o nosso site antigo não era Joomla!, era simplesmente código feito à mão em HTML.

Por essas razões, recentemente lançámos o nosso novo site que é, como não podia deixar de ser, Joomla! e totalmente “responsive”, para que se adapte perfeitamente a qualquer dispositivo a partir do qual seja acedido, um pequeno ou grande ecrã.

O site foi desenvolvido tendo como base o Joomla! 3 e nós adoramos. Estamos certos de que vamos crescer e evoluir muito mais rápido que o anterior, ainda mais agora que estamos a utilizar o melhor CMS do planeta, no qual podemos introduzir funcionalidade fantásticas e fazer alterações de forma bastante rápida, em qualquer momento.

Visite o nosso novo site em Inglês aqui, as restantes versões, nomeadamente em Português e Alemão, serão lançadas brevemente.

 

Segue-nos:
20